Olá parceiro,

No dia 21 de setembro de 2022, o Cade – Conselho Administrativo de Defesa Econômica aprovou, por unanimidade, o acordo proposto pelo Gympass, tendo, ainda, elogiado o empenho da empresa em todo o processo e a solução apresentada.

Há 10 anos, o Gympass ajuda milhões de colaboradores de mais de 10.000 empresas a melhorarem a sua saúde física e mental, conectando-os a mais de 24 mil parceiros, tais como studios, centros esportivos e academias como a sua. O Gympass trabalha diretamente com RHs para que invistam em programas de bem-estar, trazendo novos usuários em potencial para o mercado em que mais de 80% não eram membros de academias anteriormente no Brasil.

Entre outras obrigações previstas no acordo, cujo conteúdo poderá ser conferido na íntegra por meio deste link, o Gympass poderá manter relações de exclusividade com até 20% de sua base de academias parceiras por localidade geográfica*, desde que realize determinados investimentos e observe as demais condições previstas no documento

Além de sermos a equipe de parcerias corporativas preferida do mercado, que ajuda mais de 24 mil academias, studios e centros esportivos a alcançar um público novo e inexplorado de usuários corporativos, o Gympass também traz benefícios especiais para os seus parceiros, com condições diferenciadas que os ajudam a crescer e reduzir seus custos, como: melhores taxas na maquininha de cartão PagBank PagSeguro, condições facilitadas na obtenção de capital de giro e financiamento com a Flow Finance/Celcoin, e descontos nos produtos licenciados da Les Mills. E tem mais benefícios para parceiros Gympass chegando em breve!

Obrigado pela confiança. 

Time Gympass

 

*Por município ou zona, nas seguintes cidades: Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.