Olá parceiro,

A fim de mantermos com vocês, parceiros do Gympass, essa relação de confiança e transparência construída ao longos destes 10 anos, gostaríamos de informá-los a respeito de novas condições no nosso relacionamento com o seu estabelecimento, que estão vigentes desde 07/03/2022, e independem da necessidade de assinatura de documento adicional ou de termo aditivo por parte das academias.e foram adotadas com o intuito de cumprir com medida preventiva do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE.

Ressaltamos que independente das mudanças contratuais listadas abaixo, continuaremos com a nossa missão de tornar o bem- estar mais acessível e universal para milhões de colaboradores das mais de 5 mil empresas clientes do Gympass e das demais que ainda estão por vir.

  • Para todas as academias parceiras do Gympass, e tal como já informado anteriormente, continuará a não haver obrigação de paridade de tarifa do seu estabelecimento, incluindo a obrigação de não ofertar ou realizar a venda de diárias a um preço inferior àquele praticado pelo Gympass, o que era usualmente previsto na cláusula 3.1. do Termo de Contratação ou aplicação de qualquer multa por descumprimento desta cláusula. Tal obrigação, embora prevista em contrato, não fazia mais parte do modelo de negócios do Gympass e não era exigida de nenhum parceiro. Sendo assim, o seu estabelecimento permanece livre para precificar suas vendas de diárias da maneira como desejar.
  • Além disso, não haverá mais obrigação de exclusividade, seja durante a vigência ou após o término do contrato, ou aplicação de qualquer multa pelo seu descumprimento. As demais obrigações previstas em contrato permanecem iguais, tal como já existentes, incluindo o prazo de duração do contrato.

Caso tenha alguma dúvida referente às mudanças informadas acima ou como isso pode impactar a sua academia ou estúdio, você pode sempre contar com os nossos canais de atendimento clicando aqui.

Acreditamos no poder da união entre o Gympass e seus mais de 25 mil parceiros no Brasil, somado a um modelo de negócio imparcial – Gympass não opera diretamente ou indiretamente redes de academia ou estúdio – como força para continuar negociando melhores condições comerciais e manter o nosso ecossistema balanceado, sustentável e duradouro.

Com o Gympass, todos crescemos juntos!

Atenciosamente,
Equipe Gympass