Chegou a hora de mudar o mundo! Talvez.

 

Receber a responsabilidade de gerenciar um negócio é basicamente ser responsável por implementar ações, em poucas palavras EXECUÇÃO.

Para executar o plano o dono ou seu superior escolheu você, a pessoa que melhor executa para gerenciar as pessoas e os processos envolvidos na operação que você estará à frente.

Mas onde fica parte do planejamento, das estratégias mirabolantes que lemos em livros e revistas, de dar o pulo do gato?

Ainda não, queridos. Ainda não.

Foque suas energias em desenvolver suas habilidades de liderança, suas habilidades de mobilizar pessoas em direção ao objetivo traçado pela empresa e garantir que todos tem condições técnicas de entrega o que precisam. Essa parte eu tenho certeza que você domina 100%.

As oportunidades de trabalhar estratégias vem com a conquista da confiança dos seus superiores. Afim, estamos iniciando em uma posição de confiança.

A realidade, o dia a dia é de muito trabalho. O trabalho vai com você para casa e a cabeça fica ligada 100% do tempo pensando no seu time e nos processos, literalmente fervendo a cabeça em como bater as metas e para que nada dê errado no meio do caminho.

Amigos, bem-vindos! É maravilhoso saber como entregar resultados que as pessoas acham impossíveis e te desafiam a buscar junto com o seu time.

Durante essa caminhada você conseguirá êxito, eu tenho certeza. O maior deles será formar pessoas que se tornaram melhores do que você. Profissionais que mudaram suas histórias de vida através dos resultados que você mostrou serem possíveis ser alcançados.

Comportamentos mudam, resultados aparecem e as pessoas se desenvolvem.

E assim o sonho se torna realidade, da rotina de análise de números, dos treinamentos, das contratações e demissões, do trato com os clientes, de entender e traduzir para o time o que o dono deseja e principalmente do suor às lágrimas de felicidade!

 

Por: Cleiton de Castro

  • Formado em Educação Física e Pós-graduado em Personal Training e Adm/Mkt Esportivo
  • Gerente de Relacionamento – Time de Academias Gympass
  • Atuou com palestrante nos maiores congressos de Educação Física do Brasil
  • Trabalhou nas maiores academias do Brasil como consultor de vendas, gerente de vendas e professor de ginástica.
  • Foi professor do Cruzeiro Fitness Costa Cruzeiros por 4 temporadas
  • É integrante do Grupo de Estudos e Pesquisa em Gestão do Esporte – GEPAE-EEFE – USP

Cleiton de Castro