O principal desafio daqueles que resolvem abrir uma academia ou estúdio é trazer novos alunos e fidelizá-los. Você já se viu pensando no que fazer para atingir esse objetivo? Aonde buscar mais alunos? Que parcerias estabelecer para gerar um maior fluxo para seu estabelecimento?

Apenas 4,5% da população brasileira pratica atividade física regularmente. Ou seja, existe um mundo de potenciais novos alunos a serem explorados! E aonde eles estariam e como eu faço para conquistá-lo?

Pensando em auxiliar os empreendedores do ramo nessa empreitada, o Gympass, benefício de atividade física que as empresas oferecem aos seus funcionários, foca seus esforços em oferecer uma parceria às academias filiadas que lhes garanta alunos corporativos, aumentos de faturamento, visibilidade e vantagens exclusivas, tudo isso sem nenhum custo.

As academias que já são parceiras aprovam e recomendam! Quer saber mais? Confira o vídeo do André Freitas, dono da academia A3 Saúde e Bem-estar.

Academia A3 Saúde e Bem-estar e Gympass: uma parceria de sucesso

Desde 2010, quando André Freitas inaugurou sua academia, a A3 Saúde e Bem-estar, no bairro Brooklin Paulista, ele buscou firmar parcerias com empresas da região.

Em bate-papo com o Gympass, na 18ª edição da IHRSA, maior feira fitness da América Latina,  André afirma que essa não era uma tarefa simples e eficiente. “Nós sempre tivemos uma área comercial para realizar a captação de alunos corporativos, mas tínhamos muita dificuldade de chegar até os RHs das empresas”. Foi então que, no ano de 2013, ele conheceu o Gympass, e se tornou parceiro. De lá para cá, sua academia começou a receber muitos alunos corporativos, e André percebeu que não havia mais necessidade de ter uma área comercial.

“Há quatro anos, nos tornamos parceiros do Gympass, e hoje ele realiza todo o trabalho de captação de clientes corporativos, trazendo mais alunos para a minha academia”, afirma André.

Além dos alunos corporativos, André garante que ser parceiro do Gympass também traz outros bons resultados para a academia e deixa um recado para os donos de empreendimentos fitness: “Se você souber fidelizar os alunos que o Gympass leva até a sua academia, a receita gerada é superior a receita que você teria sem ele. Sem dúvidas, é também uma ótima  ferramenta para gerar visibilidade para o seu negócio”.

E aí, gostou da história do André e quer saber como o Gympass também pode levar mais alunos para a sua academia? Cadastre-se aqui e um de nossos consultores entrará em contato com você!