Ser gestor de um negócio não é uma tarefa fácil em nenhum segmento, e no setor fitness não é diferente. Ter nas mãos as estratégias corretas para driblar problemas do dia-a-dia ou simplesmente realizar as tarefas comum é essencial para alcançar o sucesso.

Pensando nisso, Junior Crocco, profissional que atua há mais de 20 anos no segmento fitness, promove a 5ª edição do Workshop AcademiaCheiaOAnoTodo. O evento, que é online e gratuito, foi desenhado para auxiliar profissionais do ramo fitness a buscarem caminhos inovadores e diferenciados para seus negócios, aumentando o seu faturamento, número de alunos.

Nessa edição, que tem início no dia 04 de setembro, o tema será: Cases De Sucesso 2ª Edição – Gestores Comuns. Resultados Extraordinários. O objetivo é mostrar as estratégias e resultados que gestores comuns, porém inovadores, estão alcançando utilizando as estratégias de marketing digital e a metodologia do LEADS3X em seus negócios.

O conteúdo do curso será oferecido via vídeos e aulas online, que ficarão disponíveis até o dia 12 de setembro. Para participar do evento, não tem segredo, basta se inscrever nesse link. Ao se inscrever, além de garantir sua participação, você pode realizar o download de uma apostila para acompanhar o curso. Legal, né!?