O assunto está em alta ultimamente, mas muitas vezes a frustração de não obter resultados, ou até mesmo não entendê-lo muito bem e acabar aplicando-o de maneira errada, faz com que os gestores desistam de explorá-lo. Estamos falando aqui sobre o famoso: Marketing Digital.

Como forma de desvendar de vez esse assunto e auxiliar donos e gestores de academias nesta nova missão, a sexta edição da série Gympass Talks, iniciativa que busca levar conteúdo relevante para o público do setor fitness, trouxe  Alexandre Greco, um dos principais consultores do segmento, para falar sobre o assunto. Durante o evento, Alexandre preocupou-se em ser o mais claro e objetivo possível com o público, e discutiu sobre o tema junto ao diretor de Academias do Gympass, Samir Zetun.

O foco da conversa foi informar o público sobre as estratégias de marketing digital mais eficientes para uma academia aderir. E além disso, ir mais afundo falando sobre:

  • Conceito do Marketing Digital;
  • Como se diferenciar utilizando o Marketing Digital;
  • Resultados das técnicas de Marketing Digital para os negócios.

O bate-papo foi super produtivo e gerou diversas reflexões relevantes sobre o tema. Se você quer rever o webinar ou não conseguiu assistí-lo ao vivo, não perca tempo, confira aqui o vídeo na íntegra.