Olá parceiro,

Há 10 anos o Gympass, de forma pioneira, construiu um programa de benefício corporativo único, que visa melhorar a saúde e o bem-estar de milhões de pessoas no Brasil e no mundo. Trabalhando lado a lado de associações, empresas e profissionais do mercado como você, já ajudamos milhões de pessoas a vencerem o sedentarismo, tornando-as mais felizes e saudáveis. E continuaremos nessa missão junto de vocês por muitos anos mais!

Temos orgulho de contar, em nossa rede no Brasil, com mais de 25 mil academias, estúdios, centros esportivos e personal trainers, que acreditam na nossa parceria e no modelo comercial corporativo do Gympass, uma plataforma 100% imparcial, que não possui nenhuma rede de academias própria, diferente de outras plataformas no mercado.

NO GYMPASS VOCÊ PODE CONFIAR!

Nosso único interesse é oferecer a você e a todos os nossos parceiros, do pequeno ao grande, ferramentas para competir de igual para igual e aumentar as suas vendas atraindo novos usuários para o seu negócio.

Por esse motivo, o fato do Gympass não operar nenhuma academia de forma direta ou indireta, é de extrema importância para mantermos a imparcialidade que nosso modelo de negócio requer, onde todos os nossos parceiros têm oportunidades iguais e os usuários têm liberdade de escolha pelo estabelecimento que melhor atende às suas necessidades. 

Desde 2012 nós ajudamos milhares de parceiros, como você, a alcançar um público novo e inexplorado de usuários corporativos, e vamos continuar a ajudar ainda mais, pois tem benefícios novos vindo por aí, fique ligado! 

Atualmente o Gympass conta com mais de 5 mil empresas, que passaram a investir na saúde de seus colaboradores, oferecendo a eles acesso à nossa rede de parceiros, incluindo você. E esse número continua crescendo, todos os dias novas empresas se juntam à nossa missão de tornar o bem-estar mais acessível e universal para milhões de pessoas no Brasil.

Você sabia que mais de 70% dos nossos usuários não eram membros de nenhuma academia ou estúdio anteriormente? E nossos parceiros relatam que 9 em cada 10 usuários do Gympass são incrementais para eles? 

Contem conosco para continuarmos atuando de forma IMPARCIAL, mantendo uma parceria DURADOURA e RENTÁVEL, desbloqueando novas fontes de receita para o seu negócio. E aguardem, pois tem muitas novidades boas vindo por aí, e em breve muitos novos benefícios para você!

Com o Gympass, todos crescemos juntos!

Atenciosamente,
Samir Zetun 
Vice Presidente de Parcerias do Gympass

 

> Clique aqui para ter acesso ao nosso kit “Parceiro Gympass” para as redes sociais e continue atraindo novos usuários para o seu negócio.